Norden Meias utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Formas de Pagamento

Garanta sua meia Norden em até 6x sem juros no cartão de crédito. A aprovação dos pagamentos feitos por cartão de crédito está sujeita à análise e confirmação dos dados do cliente. Ah, na sua fatura do cartão o nome do recebedor será Norden Meias, ok?

Além disso, possuímos as opções de pagamento em boleto à vista ou transferência PIX.

Entrega

Nossa forma de envio é via Transportadora Total Express ou Jadlog, Correios PAC ou Sedex e o frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 199,00. 

Para pedidos abaixo de R$ 199,00 a taxa de entrega será informada no momento da realização do pedido, podendo ter seu valor e prazo variável de acordo com sua região (CEP) e com a modalidade de entrega.

Confira o prazo de entrega do seu pedido diretamente no carrinho de compras no site. Ele é exibido em dias úteis, contados a partir da data de faturamento do seu pedido. Lembrando que, após a identificação do pagamento o pedido será faturado em até 24h (considerando dias úteis).

Antes de receber o seu pedido, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja nas condições descritas abaixo, não aceite o pacote, faça uma observação na nota fiscal ou romaneio de entrega do transportador e entre em contato com o nosso time.  

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de algum item do produto;

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Em caso de ausência do destinatário, nossos transportadores têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma entrega e a outra. 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o time Norden e entraremos em contato com você para confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Caso existam áreas de restrição na entrega pelos Correios ou transportadoras a encomenda deverá ser retirada na agência. Lembrando que nesses casos o reenvio fica por conta do cliente.